Troca e Devolução
A Jota Pe oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
1.Comprou um produto, mas precisa trocar ou devolver?
O processo é bem simples e nosso objetivo é resolver o mais rápido possível para você poder desfrutar do seu calçado ou acessório. Basta seguir os seguintes passos:
1) Inicialmente, entre em seu pedido na loja e clique em "TROCA/DEVOLUÇÃO" e siga o passo a passo para solicitar a devolução ou troca do seu produto, esta opção "TROCA/DEVOLUÇÃO" fica disponivel em seu pedido por 7 dias (que é o prazo para devolução).
2) Após isso, nossa equipe irá processar seu pedido e entrar em contato com todas as informações necessárias para a troca. Se tiver alguma outra dúvida entre em contato através do fale conosco ou (16) 3713-6655.
2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo:
2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.
2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada.
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência como, embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento e comunique-nos imediatamente. Em caso de falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente.
2.3 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, nos comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.
2.4 Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Jota Pe possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito deverá contatar a nosso Departamento de Atendimento ecommerce@calcadosjotape.com.br ou (16) 3720-5875 Whatsapp (16) 3713-6655.
3. Opções de troca
Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente, sujeito a disponibilidade do produto em estoque.
4. Opções de devolução
Valor em créditos, é gerado um crédito no seu cadastro na loja no valor de sua compra, onde o mesmo poderá ser utilizado em outras compras como forma de pagamento, geral ou parcial.
Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
5. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, acompanhado da cópia da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dois dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
6. Formas de devolução
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Jota Pe. Você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Lembramos que o novo item ou devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
7. Prazo para restituição
Pagamento com crédito em loja: é feito em 24H após a liberação do nosso Centro de Distribuição.
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até cinco dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não poderá ser efetuado em conta de terceiros.
8. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, a troca só será realizada caso haja disponibilidade da numeração desejada em estoque, no caso de créditos em loja e reembolso o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00, por exemplo.